Obra Social São Mateus

EU CONFIO NA OBRA E QUERO AJUDAR!
No dicionário, doar significa “transferir gratuitamente a outra pessoa, de forma legal, bem, quantia, imóvel ou vantagens etc. que antes era de sua posse”. Mas nós, da Obra Social São Mateus, sabemos que doar é muito mais do que isso.
DOAR DINHEIRO
Conta eventos
Ag 7038-6
Cc 40172-2
DOAR ALIMENTOS

Doar alimentos é se dedicar a uma causa que salva vida.

DOAR ROUPAS
Um benefício importante de doar roupas está mais ligado a nossa vida material. Quando se desfaz de algumas peças, você libera espaço no guarda-roupas para adquirir outras. Uma boa prática é evitar de comprar roupas novas enquanto você não se desfizer de peças antigas. … Para cada item doado, um novo
DOAÇÕES DIVERSAS
Você gostaria de fazer outro tipo de doação? Todas as doações recebidas são revertidas para nossas unidades ou encaminhados para os bazares beneficentes.
VOLUNTARIADO
Ser voluntário é acima de tudo um ato de amor, respeito, compaixão, justiça e solidariedade. Por isso, a motivação para ajudar o outro deve ser verdadeira, pois quando se é voluntário, se assume um compromisso com o outro, e este deve ser cumprindo e honrado. Venha fazer a diferença sendo nosso voluntario.
DOE SUA INFLUÊNCIA

Compartilhe as postagens das páginas oficiais da Obra em suas redes sociais (Facebook – Instagram ), doe a sua influência e também participe das campanhas online.